Abrantes MC

For fans of:Thaide, Chris Brown, Projota, Criolo, Rael
Description

No dia 23/11/2002 Abrantes recebeu de sua mãe como presente de aniversário uma aula de break, realizada na Ong. Centro de Educação Popular Nossa Senhora Aparecida, e não parou mais.

Montou um grupo de break com dois amigos e escreveu seu primeiro Rap que ele nomeou “Lição de Vida”. Como não tinham lugar para treinar eles treinavam nas lajes e ruas de Ermelino Matarazzo. Pouco tempo depois que o grupo se desfez, passou a participar de vários outros grupos, entre eles, o grupo de estudos culturais Batakêre, onde ficou durante 3 anos e estudou danças culturais brasileiras, Jazz, Ballet, movimento Hip Hop (sua paixão) entre outras formas de manifestações. Após sair, reuniu um grupo de amigos e fundou o grupo Stilo Leste, onde fez o seu primeiro registro fonográfico, a música “Rota Comando”, música a qual lhe rendeu um convite para cantar no evento: 1° Seminário Técnico de Ramon Lemos (treinador de Anderson Silva e Junior Cigano) na ROTA em abril de 2014.

Se arriscou na carreira de modelo e ator estreando no Teatro ETA, e realizando alguns ensaios fotográficos com fotógrafos renomados como William Machado, fotografo oficial de artistas como o Rapper Thaíde e Yudi Tamashiro ex-presentador do programa Bom Dia e Cia do SBT, fez também parte do Casting das agências de modelos Octus produções, Retrato falado e Jolie Models.

Foi convidado para escrever e gravar uma música para homenagear o trabalho do Clube do Skate, que em parceria com o fotografo William Machado e a New Era patrocinaram seu primeiro Vídeo Clip “Seja Bem-Vindo”, que já está disponível no You Tube.

Hoje tem em seu currículo artístico indicação ao Prêmio Jovem Brasileiro, participação em Vídeo Clip com Projeto As Minas, entre outros trabalhos importantes, sempre lembrando que o importante é a música e a contribuição dele é feita em RAP, afinal, nada mais será como antes.

Videos
Connect